Top 6 – Make Up – Batom Escuro

Batom escurão já está com tudo faz um tempinho né?!  As cores que estão em alta são os vinhos escuros e os roxos que são as apostas dos maquiadores para próxima estação.

Uma diquinha de ouro para não errar na hora de usar uma cor escura nos lábios é não pesar na maquiagem dos olhos nem no resto do rosto, pois a atenção já vai estar toda na boca.

Eu montei uma listinha com 6 batons que estão fazendo muito sucesso:

c1000x727

Pensando em ajudar na hora de preparar as makes eu separei algumas para gente se inspirar:

1

2

Existem várias famosas que estão adeptas agora dos lábios escuros, pois está super na moda- tendência para o inverno! Anitta, Sabrina Sato, Rafaella Santos são alguns exemplos que estão circulando por aí com os batons queridinhos do momento. Mas deixando modinha de lado, tem quem já gosta do bocão há tem um tempinho que é o caso da Khloe Kardashian e a Rihanna, que sempre aparecem com um uma cor nova escura.

riri klhoe

Um batom que está fazendo o maior sucesso é o Savana da Contém 1g, além de ter uma cor lindaaa ele tem um preço maravilhoso. A personagem Maria Clara da novela Império usou em algumas cenas e foi um dos produtos mais comentados pelos telespectadores.

batom savana

Eu comprei há um tempinho o Magenta Matte da Contém 1g e estou amando! Tem uma cor escura linda também e achei a duração excelente! Adoro misturar ele com um batom mais claro para transforma-lo em uma cor personalizada!

E vocês também usam batom escuro? Me contem qual o nome e marca que vocês gostam!

Bjocas,

GP

4 opiniões sobre “Top 6 – Make Up – Batom Escuro

  1. Eu amo o diva da mac! Ele é perfeito!
    Vou comprar esses da contém 1g porque por os preços estão muito convidativo!
    Adorei o post de hoje!
    Eu sou louca por batom escuro Giu!
    Não conhecia esses outros que você postou, só o diva da Mac mesmo! Já quero comprar todos! Hahah

  2. Oi lindona!!! minha vida tá tão corrida que só hoje consegui parar pra ver meus blogs preferidos!! o seu é o primeiro!!! qto a batons escuros nao uso… sei lá… parece que depois dos 45 anos ( ai meu Deus… meu caso…) ele meio que fica “acumulado” no contorno dos lábios, fica esquisito!! será que é só em mim, e olha que nem tenho tantas rugas assim… mas acho bem bonito em bocas como a sua!!! bjsss

    • Minha linda, adoroo quando você passa por aqui!! Um segredinho que me ensinaram é passar um lápis de boca no contorno para ajudar a segurar o batom escuro. Mas depende muito de marca a marca… mas pra evitar isso 100% tem que ficar reaplicando sempre. Outra diquinha de ouro para ajudar a fixar a cor é passar o batom e depois aplicar uma camadinha de pó solto e depois passar mais batom em seguida… ajuda a manter ele intacto por boas horas. E quanto a idade você é linda e não tem nadica de rugas eu nunca acertaria quantos anos você tem realmente! Como quase tudo na vida não há restrições quanto ao uso das cores escuras o a unica regra pra seguir é se sentir bem! Muitas vezes é uma questão de costume e treino para perder o receio de ousar com cores diferentes. Experimenta usar em casa para ver se gosta da ideia! Beijocas Mil,
      GP

Comente aqui

henriquecer.com

Uma experiencia do dia-a-dia compartilhada

Keira Lennox

real-life beauty & style.

