– Baile da Vogue 2015-

Impossível não falar sobre o Baile da Vogue né?! Todo ano acontece esse baile de gala que aguça a curiosidade dos amantes da moda para os looks que vão desfilar pelo evento.

Como sempre é uma concentração de belos figurinos por metro quadrado.

Eu separei alguns looks que eu achei que divaram e outros que erraram na minha opinião.

Angélica e Huck -> Ela estava MARAVILHOSA! O vestido era lindo e a make perfeita! Ah e adorei o Huck de Huck hahaha casal fofo!

aneglia

Daniella Sarahyba – Estava divina nesse vestido vermelho!! Amei toda a produção!!

daniela sarayba

Thassia Naves – estava lindíssima e chiquérrima nesse vestido dourado! Arrasou!

thassia

Milena Toscano – Achei ela linda nesse vestido verde! Amei a make escolhida por ela!

milenap

Ivete Sangalo – Estava deslumbrante nesse vestido num look rainha total!! Veveta queen!!!

veveta

Outras famosas que merecem destaque:

Caroline Trentini – estava linda nesse vestido vermelho rendado, mas achei que ela poderia ter arrumado melhor o cabelo!

Camila Coutinho – arrasou de espanhola, linda e elegante! Make impecável!

Lala Noleto – estava linda de sereia!

lindas

Mas nem tudo são rosas… e sempre tem aquelas que escorregam na hora de escolher seus modelitos

piores

Sabrina Sato – esse ano a beldade resolveu definitivamente causar no evento.Gostei da ideia da fantasia mas achei que poderia ser mais adequada para um baile de gala.

Lala Rudge – Estava esperando que ela usasse um look lindo… porém achei que ela foi infeliz na escolha do modelito… muito sem graça…

Carolina Dieckmann –  Não curti a make achei muito exagerada, as flores na cabeça não ficaram harmônicas e o vestido era bonito mas não ornou…. A sensação que deu que ela juntou tudo o que tinha em casa e resolveu ir pro baile da vogue. Poderia ter caprichado mais!

piorese

Anitta- Achei engraçada ela ir fantasiada de  Michael Jackson porém acho que não combinou muito com um evento de gala.

Camila Coelho – Li que ela se inspirou na Sissi a imperatriz,  mas achei muito sem graça o vestido para ela. Esperava algo ousado e diferente.

Mirella Santos – Achei que o vestido era até bonito porém ela exagerou no decote!  Não gostei também dessa tiara no meio da testa.

vaelska

Eu esperava que a Valeska viesse num look total ao estilo ” eu sou a diva que você quer copiar” porém achei a produção muito cafona de borboleta para o baile da vogue. Eu tinha amado a produção dela do ano passado, que estava linda e chiquérrima – queria que ela tivesse repetido a dose.

Para finalizar eu separei algumas makes lindíssimas que apareceram no baile para nos inspirar

Makes

E para vocês quem divou e quem errou no baile?

Bjocas,

Giu Prado

Uma opinião sobre “– Baile da Vogue 2015-

  1. Amei o post!
    Eu fiquei decepcionada com alguns looks esperava bem mais por se tratar do baile da vogue!
    Mas concordo com você em quem divou e quem acertou!
    Eu vi a foto da Sophia Abraão e meu deus achei que ela escorregou legal no look!
    Faz um post sobre fantasias de carnaval, vai ajudar muito!
    Adoro ler seu blog!

Comente aqui

henriquecer.com

Uma experiencia do dia-a-dia compartilhada

Keira Lennox

real-life beauty & style.

